Bem Vindo à EXPO Cambaúba 2009 - Grupo de Geometria

Sob a orientação da Professora de Matemática Ana Paula, os alunos do 8o. ano prepararam para a Expo 2009 da Escola Modelar Cambaúba este Blog com o objetivo de fazer um estudo das mais diferentes formas geométricas encontradas na arquitetura, nas construções, parques e quaisquer lugares interessantes que fazem parte da nossa Ilha do Governador.

Aproveitando-se deste maravilhoso meio de comunicação, a internet, o grupo decidiu avançar ainda mais nos estudos da Ilha trazendo informações sobre sua história, suas características físcas, populacionais, suas curiosidades, além de falarmos um pouco também sobre nossa querida escola que este ano está completando 50 anos de atividades ininterruptas.

Você está convidado para participar desta Expo! Deixe aqui seus comentários, sua participação. Volte sempre e se gostar ajude-nos a divulgar !

Valeu ! Um abração!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Shopping Ilha Plaza


Localização Avenida Maestro Paulo Silva, 400.

Ilha do Governador, Rio de Janeiro, RJ.

Brasil

Inauguração 28 de abril de 1992

Lojas 141

- Âncoras Lojas Americanas, Casa & Vídeo, Leader e Lojas Renner.

Área total 10.000 m²

- Construída 55.000 m² (19.980 m² locável)

- Pavimentos 5

Estacionamento 679 vagas



O passeio no shopping está voltando a ser uma diversão para os insulanos. É que o Ilha Plaza, desde agosto, passou a ser administrado pela BRmalls e as mudanças estão por todos os andares.

De lá para cá foram gastos R$ 700 mil de uma verba de R$ 7 milhões para revitalizar o shopping, ou nas palavras do superintendente Ricardo Lacerda, queremos dar uma cara nova, atualizá-lo.

Lacerda diz que o projeto está em fase final de aprovação de gabarito, já que precisou ser ampliado. Assim que a papelada for aprovada, serão cinco meses para erguer aquela que será a obra mais aguardada pelos insulanos:

- Grande parte do investimento foi direcionado para a construção dos cinemas que, por sinal, faz muita falta para os moradores. Fizemos uma pesquisa de demanda e a sétima arte aparece em primeiro lugar disparado na preferência da opinião pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?