Bem Vindo à EXPO Cambaúba 2009 - Grupo de Geometria

Sob a orientação da Professora de Matemática Ana Paula, os alunos do 8o. ano prepararam para a Expo 2009 da Escola Modelar Cambaúba este Blog com o objetivo de fazer um estudo das mais diferentes formas geométricas encontradas na arquitetura, nas construções, parques e quaisquer lugares interessantes que fazem parte da nossa Ilha do Governador.

Aproveitando-se deste maravilhoso meio de comunicação, a internet, o grupo decidiu avançar ainda mais nos estudos da Ilha trazendo informações sobre sua história, suas características físcas, populacionais, suas curiosidades, além de falarmos um pouco também sobre nossa querida escola que este ano está completando 50 anos de atividades ininterruptas.

Você está convidado para participar desta Expo! Deixe aqui seus comentários, sua participação. Volte sempre e se gostar ajude-nos a divulgar !

Valeu ! Um abração!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Agradecimentos






Nosso sincero agradecimento ao Sr. Domênico Aversa voluntário e responsável pelo Centro de Referência Histórica da Ilha do Governador que faz parte da Biblioteca Cultural Euclides da Cunha, no Cocotá, por sua atenção, carinho, e prestimosa ajuda na pesquisa sobre a história da Ilha. Nossa gratidão e sincero abraço dos alunos do 8o. ano do Grupo de Geometria da Expo Cambaúba 2009.

2 comentários:

  1. Como sempre ajudando no possível e até mesmo impossível em prol da Ilha do Governador.
    Nosso sincero OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Domênico nos recebeu, tornando agradáveis nossas tardes que antecederam a ExpoCambaúba. Nos brindou com histórias maravilhosas e colocou à nossa disposição seu acervo, cuidadosamente organizado.

    Ao Sr, nossas mais sinceras reverências e nosso agradecimento!

    ResponderExcluir

O que você achou do blog?